Serviço ao Cliente:

 

ENTREGA: 

 O  preço é FOB , o custo do frete é calculado ao final da compra. O transporte utilizado é SEDEX ou PAC. O material é posto no Correio em até 02 dias úteis após a  finalização  da compra.

TROCAS E DEVOLUCÕES: 

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor do seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela geckobrasil.com.br  . Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Débito on-line: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

 

AVARIA:

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente a geckobrasil.com.br através do telefone 11-2778-8899. Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pelo geckobrasil.com.br . 

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Todos nossos  driver são pré-testados 100% e em caso de defeito a  solicitação de troca deverá ser comunicada à geckobrasil.com.br através do e-mail  geckobrasil@geckobrasil.com.br ou do telefone 11-2778-8899  em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O  material com defeito deverá ser enviado para VIA CORREIO para a Rua Anhanduí Mirim -530 - Loja 1 _ CEP 04904-200.Os produtos serão analisados pelo GECKOBRASIL  , podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito. O prazo total para a troca irá variar de acordo com o recebimento do Sedex. 

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com a  geckobrasil.com.br através  do e-mail  geckobrasil@geckobrasil.com.br ou do telefone 11-2778-8899. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá seguir o mesmo procedimento. O produto entregue em desacordo deverá ser postado para Rua  Anhanduí Mirim,530 - Loja1 - CEP 04904-200. O produto correto será enviado após o recebimento do item em desacordo no máximo o dobro do prazo acordado no ato da compra. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

 

GARANTIA:

A  Garantia  do  produto é de 01 ano após a Emissão da NF.   Exclui da garantia danos causados por agentes externos , tais  como : queima  por inversão de polaridade ou alimentação acima  do permitido do driver. Toda remessa de garantia e Devolução devem ser enviado exclusivamente no endereço abaixo:

RUA ANHANDUI MIRIM -530 - Loja 1 - CEP 04904-200

A devolução do produto reparado será feito em até 07 dias úteis após o recebimento do mesmo. O custo do envio do sedex para a Remessa de Conserto é do Remetente (cliente) e o custo da  devolução  do material reparado é da geckobrasil.com.br 


© Copyright Gecko | Todos os direitos reservados
Contato: 19-3045-4902 - Precisa de suporte? Não hesite em nos contactar.